Caxias está perdida..
- Parece realmente ser o fim , mas vejamos pelo lado bom: pelo menos as sujeiras estão vindo à tona...mas apesar disto quem paga o pato é sempre o povo..
- Greve dos Médicos que não acaba mais.
- Óbitos nos corredores das emergências por falta de atendimento..
- Sartori que nada faz.
- Vereador usando atestado médico falso por mais de um mês para faltar ao trabalho.
- Churrasqueira de 7,9 mil comprada pelos vereadores, que consideraram uma " abobrinha " prestar conta disto ao povo, o problema é que o dinheiro do churrasco sairá, provavelmente do meu, do seu, do nosso bolso...
- Aumento na tarifa da água
- Sujeira na administração da CODECA
- Caos total na gestão " Questão de Ordem "
- Caos total na segurança .
- E, para completar, o Tio da Casquinha morreu...esse era um exemplo de honestidade e humildade em cujo deveriam se espelhar tais políticos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário