quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caxias está perdida..

  • Parece realmente ser o fim , mas vejamos pelo lado bom: pelo menos as sujeiras estão vindo à tona...mas apesar disto quem paga o pato é sempre o povo..

  • Greve dos Médicos que não acaba mais.
  • Óbitos nos corredores das emergências por falta de atendimento..
  • Sartori que nada faz.
  • Vereador usando atestado médico falso por mais de um mês para faltar ao trabalho.
  • Churrasqueira de 7,9 mil comprada pelos vereadores, que consideraram uma " abobrinha " prestar conta disto ao povo, o problema é que o dinheiro do churrasco sairá, provavelmente do meu, do seu, do nosso bolso...
  • Aumento na tarifa da água
  • Sujeira na administração da CODECA
  • Caos total na  gestão " Questão de Ordem " 
  • Caos total na segurança .


  •     E, para completar, o Tio da Casquinha morreu...esse era um exemplo de honestidade e humildade em cujo deveriam se espelhar tais políticos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário